Forças de Segurança de Ipu capturam “Trio do Mal”, após invasão a comércio, furtos e assalto na madrugada

Por redação Ipu Online | publicado | 7.9.19 | 0 comentários


As Forças de Segurança de Ipu; Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Civil capturaram três indivíduos que realizaram na madrugada desta quinta-feira (05/09), invasão a domicílio e a comércio, furto e assalto a pessoa.

Três meliantes; dois menores de idade e um maior, invadiram o Mercadinho das Promoções, localizado na Boulevard Sebastião Carlos, bairro Alto dos 14, escalando a sacada do prédio e passando por dentro do domicílio dos proprietários do comércio. Moradores acordaram no momento da ação, alardearam, e os bandidos fugiram sem levar nada. Câmeras de segurança registraram as imagens, mas como menores de idade faziam parte da ação, não podemos mostrar.

O mesmo trio assaltou um cidadão, apontando uma arma de fogo de fabricação caseira, e subtraindo do mesmo um aparelho celular, no momento da abordagem a vítima estava conversando com sua esposa que acabou ouvindo a investida dos meliantes e acionou a Polícia Milita. Após diligências da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal o "Trio do Mal" foi capturado e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis.


Repórter Francisco José


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.