Bombeiros localizam 8º corpo no desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza

Por redação Ipu Online » publicado | 19.10.19 | 0 comentários


O Corpo de Bombeiros segue com os trabalhos de busca por pessoas desaparecidas nos escombros do Edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, e chega ao 5º dia neste sábado (19). No final da manhã, o corpo do cuidador de idosos José Eriverton Laurentino Araújo, de 44 anos, que estava no apartamento 501, foi encontrado.

Apenas uma pessoa segue desaparecida: a síndica do prédio Maria das Graças Rodrigues, de 53 anos.
A operação de hoje mescla a busca manual e a retirada de escombros com maquinário mais pesado, com dois tratores recolhendo entulhos. A retirada ocorre em áreas periféricas, onde não há indícios, nem visuais e nem através dos cães, que possam ter pessoas.


 Durante a madrugada, os socorristas se concentraram em dois pontos específicos, indicados por um cachorro usado para auxiliar os trabalhos.


Tragédia em família
A oitava vítima Eriverton Laurentino, 44 anos, cuidava do casal de idosos no apartamento 501 do Edifício Andrea e foi o último corpo retirado.

Apesar de estarem no mesmo apartamento, os corpos foram encontrados em diferentes camadas. Isso mostra o colapso que o prédio teve, afirmou o comandante Luis Eduardo Holanda, do Corpo dos Bombeiros.

Diário do Nordeste


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.