Corpo de bebê de 7 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de afogamento em Fortaleza

Por redação Ipu Online » publicado | 28.10.19 | 0 comentários


O corpo de uma bebê de aproximadamente 7 meses foi encontrado na manhã deste domingo (27) às margens da lagoa do soldado, no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, com sinais de afogamento. De acordo com testemunhas, um homem foi lavar os pés na água e encontrou a criança já sem vida.

Um morador da região identificado apenas como Luís Carlos disse que se comoveu com a cena que presenciou. "Quando eu vi, pensava que era uma bonequinha. Não era uma boneca, era uma criança de 6 meses. Tiraram a bichinha e colocaram no sofá", relatou. "Estava eu e uma senhora caminhando que também viu [quando um homem colocou o corpo no sofá]. Começamos a chorar. É revoltante isso aí", lamentou Luís Carlos. O homem que retirou a criança da beira da lagoa não foi encontrado.

Segundo o perito forense Leão Júnior, que atendeu a ocorrência, a criança estava com sinais de estrangulamento e também de afogamento. "O que a gente pode constatar é que é uma criança aparentemente bem nutrida, sendo do sexo feminino. Sinais externos de violência não foram observados. Trabalha-se com a hipótese de um afogamento ou sufocação", destacou.

Os responsáveis pela bebê não foram encontrados. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram ao local para atender a ocorrência e fazer a retirada do corpo.

Corpo de bebê de 6 meses é encontrado às margens de lagoa com sinais de estrangulamento em Fortaleza. — Foto: Leábem Monteiro/Sistema Verdes Mares

G1 CE



Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.