Jovem mata companheira esfaqueada após descobrir traição por mensagem de celular no Piauí

Por redação Ipu Online » publicado | 18.10.19 | 0 comentários

De acordo com a Polícia Civil, Roberci Messias Quirino, 29 anos, confessou ter assassinado Jacira Pereira do Rego, 22 anos, depois de olhar o celular da vítima. Caso é tratado como feminicídio.

Jovem mata companheira esfaqueada após descobrir traição por mensagem de celular em Redenção do Gurguéia, Sul do Piauí — Foto: Portal B1
Roberci Messias Quirino, 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), no município de Redenção do Gurguéia, distante 691 km ao Sul de Teresina, suspeito de ter matado Jacira Pereira do Rego, 22 anos, a facadas após descobrir uma traição por mensagem no celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O delegado Jucier Santos disse ao G1 que o jovem confessou o crime durante uma conversa informal.

“Ainda vou ouvi-lo formalmente, colher o depoimento dele. Mas a informação que ele nos deu foi essa, de que olhou o telefone da vítima, descobriu uma traição e iniciou uma discussão com ela, que resultou na morte da jovem”, informou o delegado.

O suspeito relatou à polícia que morava há pouco tempo com a vítima e que foi agredido por ela primeiro. “Ele disse que ela pegou uma faca e o cortou no joelho. Em seguida ele a matou”, afirmou o delegado Jucier Santos.

Após o crime, Roberci Quirino foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Regional da Polícia Civil em Corrente. “O crime está sendo tratado como suspeita de feminicídio”, disse o delegado.

G1 PI

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.