'Só matei cinco pessoas', diz rapaz após matar família da ex na Áustria

Por redação Ipu Online | publicado | 7.10.19 | 0 comentários


Um rapaz de 25 anos assassinou a ex-namorada, o novo namorado e a família dela em uma cidade pequena nos Alpes Austríacos na manhã deste domingo (6).

Segundo a polícia local, os assassinatos aconteceram durante o começo da manhã, mas o homem já havia arranjado confusão com a família durante o jantar de sábado (5).

A polícia da cidade de Kitzbuehel, uma cidade a cerca de 400 km de Viena, disse que o homem foi até a casa da família e atirou no pai da ex-namorada assim que ele abriu a porta.

Logo em seguida, ele entrou na casa e foi até o quarto do irmão da menina e depois matou a mãe dela. Ele escalou a sacada da casa até o quarto da ex-namorada, que tinha 19 anos, e atirou nela e no novo namorado, um rapaz de 24 anos.

O assassino, que não teve a identidade revelada, se entregou a polícia e disse que “só matou 5 pessoas”, contaram os policiais em uma coletiva de imprensa.

Briga na noite anterior
Antes dos massacres, ele havia encontrado a ex-namorada e a família dela em um restaurante, onde eles discutiram e foram separados, segundo relatos do jornal alemão Bild.

O casal tinha terminado há dois meses, e ele já tinha ido outra vez na casa da menina, quando o pai dela o impediu de entrar e disse que o relacionamento tinha acabado.

A arma usada no crime era do irmão do acusado.

A polícia disse que ele havia morado um tempo com a família da ex-namorada e por isso sabia exatamente onde encontrar cada pessoa e como invadir o quarto da menina.

R7

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.