Ararendaense mata o próprio vizinho durante bebedeira no interior de Nova Russas CE

Por redação Ipu Online » publicado | 30.11.19 | 0 comentários


O crime ocorreu neste sábado (30/11), por volta das 02h da madrugada na localidade de Miguel Antônio, Nova Russas a aproximadamente 12km da sede, quando foi assassinado a vítima: José Augusto Pereira do Nascimento, 28 anos , agricultor, solteiro, residente Distrito de Lagoa de Santo Antonio, Ararendá.

O acusado trata-se de Felipe Nascimento Araújo, solteiro, agricultor, natural de Ararendá,  residente no Assentamento Itauru, zona rural de Ararendá.

A composição Policial juntamente com a VTR de IRSO foi acionada pelo hospital municipal de Nova Russas, por conta de um óbito por lesão à faca; quando o policiamento chegou ao local da ocorrência populares informaram que vítima e acusado estavam bebendo juntos, quando houve um desentendimento e o acusado desferiu na vítima um golpe a faca e se evadiu destino ao matagal. O policiamento está realizando diligências no sentido de localizar o acusado, porém até o presente momento sem êxito.

Detalhes: Vítima e acusado eram amigos e eram vizinhos.

O acusado Felipe mora no Itauru, e a vítima Zé Augusto morava no Seixo (que e ao lado do Itauru).
Segundo informações de populares, Zé Augusto era uma pessoa boa, trabalhadora porém quando bebia costumava se envolver em confusões.

Já Felipe também quando bebi costuma ficar descontrolado, segundo vizinhos .

Vale ressaltar que este foi o terceiro Homicídio registrado no mês de novembro na regiao do 7°BPM.
Nordeste Notícia com informações do Repórter Gonçalinho Rodrigues


Nordeste Notícia


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Ipu Online.