Gugu Liberato sofre acidente em casa nos Estados Unidos e está internado

Por redação Ipu Online » publicado | 21.11.19 | 0 comentários

A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou para Orlando

Morando em Orlando, Gugu sofreu um acidente em sua casa; informação foi confirmada pela assessoria do apresentador Foto: Divulgação
O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e está internado em observação, por 48 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista ao EXTRA. A mãe de Gugu, Maria do Céu, de 90 anos, pegou um avião para os Estados Unidos para ter mais detalhes sobre o estado de saúde do filho.

A equipe do apresentador pediu para que os veículos de imprensa aguardassem novas informações sobre o estado de saúde de Gugu, não confirmando a gravidade do caso. Diferentes colunistas divulgaram que o artista teria caído de cerca de quatro metros de altura, do telhado, e batido com a cabeça na quina de um móvel.

Gugu Liberato está no comando do reality "Canta comigo", da Record TV. Procurada, a emissora explicou que todos os episódios da atração, incluindo a final do dia 4 de dezembro, já estão gravados.

O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15.

O Globo



Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.