Homem que maltratava mulher e seus filhos, é preso pela PC, por ameaça e crime ambiental

Por redação Ipu Online » publicado | 11.11.19 | 0 comentários


A Polícia Civil de Ipu recebeu na manhã da terça-feira (22/10), denúncia de uma jovem de 19 anos, que declara cuja mãe e seus filhos sofriam maus-tratos e constantes ameaças de morte  do companheiro. A jovem inclusive tinha sido expulsa de casa juntamente com os irmãos menores de idade; um garoto de 16 anos, e uma menina de 15.

A mãe da denunciante de nome foi ouvida, e bastante nervosa, temendo retaliações do marido violento, assim mesmo confirmou tudo que havia sido dito pela filha. O acusado vive maritalmente com duas mulheres, que consentem a relação, por medo do mesmo que é muito violento.

A Polícia Civil  foi informada que o acusado mantinha também pássaros silvestres em cativeiro, presos em gaiolas, e possuía armas de fogo. Fato confirmado pela autoridade policial, material apreendido e o homem  de nome Carlos Antônio Leopoldo Firme, residente no bairro da Mina. Enquadrado no art. 157 do Código Penal (ameaça), art. 12 do estatuto desarmamento e art 29,§1°, III, da lei dos crimes ambientais. Procedimento lavrado pelo delegado de Ipu DR. Rômulo Melo.

Repórter Francisco José

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.