Menor sofre tiro acidental de espingarda em Ipu

Por redação Ipu Online » publicado | 1.11.19 | 0 comentários


O fato ocorreu nesta quinta (31) por volta das 15h30 na rua Doca Doroteu bairro Lagoa em Ipu, vítima de um acidente com arma de fogo, tipo espingarda socadeira o menor das iniciais- R S R- 17 anos, residente no local. Ele estava na companhia de outros dois menores F K N15 anos e F L R 14 anos de idade.

Na residência policiais apreenderam duas espingardas socadeiras. De acordo com informações a viatura 7302 foi acionada dando conta de que um menor havia se acidentado com uma espingarda socadeira. A Polícia Militar foi até o local e lá os menores K e A narraram que o menor K os convidou para casa de Seu avô. Chegar na residência a porta estava fechada, eles abriram a janela entraram e encontraram duas espingardas socadeiras. Pegaram as armas e foram brincar no matagal e no trajeto a arma que estava com menor A, disparou atingindo o menor R.

A vítima foi socorrida para o hospital de Ipu e depois transferida para Sobral. Os menores juntamente com seus responsáveis foram levados para a delegacia de polícia, onde os procedimentos foram realizados, ato infracional análogo a tentativa de homicídio doloso. Os dois foram liberados logo após os procedimentos.

Blog Tony Sales

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.