Arrasada, Claudia Leitte abandona Simone e Simaria em evento

Por redação Ipu Online » publicado | 16.12.19 | 0 comentários

Cantora teve de deixar às pressas a coletiva do 'The Voice Kids' após ser surpreendida com uma triste notícia: a morte de um querido amigo

Claudia Leitte teve de deixar a coletiva. Reprodução
Claudia Leitte, Simone e Simaria, Carlinhos Brown e André Marques se reuniram com a imprensa nesta quinta-feira (12) para o lançamento da nova temporada do "The Voice Kids".

Mas Claudia foi surpreendida por uma notícia ruim bem no início do evento. Abalada, ela avisou aos presentes que teria de abandonar a coletiva e recebeu o apoio de Simone e Simaria, que tocaram o papo com os jornalistas adiante, acalmando a amiga.

"Queria vir aqui pessoalmente para falar com vocês. Não vou poder ficar para a coletiva. Acabei de descobrir que um amigão meu, um músico que trabalhou comigo, morreu", disse a cantora, antes de deixar o local muito emocionada.

O músico em questão é Nivaldo Cerqueira, que morreu ontem (12), vítima de infarto. Ele era saxofonista da cantora Claudia Leitte e tocou com a cantora por muitos anos. Claudia usou a rede social para homenagear o amigo.
Nivaldo tocou por anos com Claudia. Reprodução
“Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar! Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema. O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!”, declarou ela.

R7

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.