Flamengo vence o Al-Hilal e está na final do Mundial de Clubes

Por redação Ipu Online » publicado | 18.12.19 | 0 comentários


O Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 e está na final do Mundial de Clubes da Fifa. O clube carioca começou a partida tomando um susto, mas virou com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e gol contra do zagueiro Al-Bulayhi.

PRIMEIRO TEMPO
Os jogadores do Flamengo não conseguiram criar muitas chances de gol durante os primeiros 45 minutos de partida. A melhor oportunidade foi uma finalização de Gerson, aos 14 minutos, após saída errada do goleiro Al-Muaiouf.

Aos 17 minutos, o time árabe abriu o placar. O lateral Al-Buryak recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Salem Al-Dawsari finalizar para o fundo do gol. A bola ainda chegou a desviar no zagueiro Pablo Marí e enganou o goleiro Diego Alves.

SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Rubro-Negro voltou mais ligado e logo empatou a partida. Aos três minutos, Gabigol achou Bruno Henrique, que invadiu a área e tocou para Arrascaeta apenas empurrar a bola para o gol.

O jogo continuou muito truncado e com lances polêmicos. Aos 15 minutos da etapa final, o italiano Giovinco, que já tinha cartão amarelo, se chocou violentamente com o meia Gerson, mas o árbitro enxergou falta do rubro-negro.

Aos 32 minutos do segundo tempo, Rafinha recebeu pela ponta direita e cruzou na medida para Bruno Henrique cabecear para o fundo da rede. Quatro minutos depois, o Flamengo chegou ao terceiro. O autor do segundo gol invadiu a área pelo lado esquerdo, cruzou e o zagueiro Al-Bulayhi fez contra.

Agora, o Rubro-Negro espera o vencedor da partida entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, que se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 14h30 (de Brasília), no Khalifa International.

Esporte Interativo







Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.