Jacaré, ex dançarino do grupo 'É o Tchan', virou policial? Entenda

Por redação Ipu Online » publicado | 8.12.19 | 0 comentários

Vivendo no Canadá desde 2016, Edson Cardoso, o ex-dançarino Jacaré do grupo É o tchan, reapareceu nesta sexta-feira num registro publicado pela mulher, Gabriela Mesquita. Na foto, o eterno dançarino baiano aparece vestido de policial e na rua. "Um cara que estou pegando", escreveu ela na legenda.

Ao EXTRA, Gabriela explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês.


"Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", disse a mulher de Jacaré, afirmando não saber o nome da produção que ele atuou. Ela conta que o marido já fez muitas séries, filmes e comerciais no Canadá.

Assim que chegou ao Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Já a mulher dele se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira.

Eles vivem no país com os dois filhos do casal, de 7 e 4 anos. O ex-dançarino, que integrou o elenco da "Turma do Didi" na década de 2000, hoje está com 47 anos.




Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.