Vestido de mulher, homem é preso ao fazer prova do Detran no lugar da mãe

Por redação Ipu Online » publicado | 12.12.19 | 0 comentários

Heitor Márcio Schiave, que passou maquiagem e vestiu uma saia longa para fazer o exame, já estava realizando o teste de baliza quando foi detido em flagrante pela Polícia Militar

Schiave foi preso usando maquiagem e saia longa(foto: Divulgação/Polícia Militar)
Todos sabem que o amor entre mãe e filho é capaz de nos fazer pensar em tomar atitudes inimagináveis e até mesmo irracionais. Mas um caso ocorrido, nesta quarta-feira (11/12), no município de Nova Mutum Paraná, em Rondônia, chama a atenção. Um homem de 43 anos foi preso ao se vestir de mulher e tentar fazer, no lugar da mãe, a prova prática do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). As informações são do portal G1.

Heitor Márcio Schiave, que passou maquiagem e vestiu uma saia longa para fazer o exame, já estava realizando o teste de baliza quando foi detido em flagrante pela Polícia Militar após uma das servidoras que aplicavam a prova desconfiar de que ele não era a mesma pessoa indicada no documento de identidade. Ele foi autuado nos crimes de tentativa de estelionato e falsidade ideológica.

Schiave disse aos policiais que a mãe estava em outro distrito do estado e que, então, não sabia que ele iria tentar usar a identidade dela para fazer a prova de direção em seu lugar.

Segundo a 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho, o homem deve passar ainda por uma audiência de custódia nesta quarta-feira.


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.