Mulher agredida pelo companheiro dentro de cemitério da zona rural de Ipu, tem morte confirmada em Sobral

Por redação Ipu Online » publicado | 17.12.19 | 0 comentários


No último domingo (15/12) por volta das 21h, policiais foram informados de que na localidade de Manuíno, zona rural de Ipu uma senhora havia sido espancada até a morte no interior de um cemitério.

De imediato a viatura 7493, tendo à frente os soldados J. Melo e F. Rodrigues, foi acionada e se deslocou até a localidade, ao chegar constatou-se a veracidade da agressão, que a vítima havia sofrido vários ferimentos na região da cabeça possível espancamento, porém a mesma ainda se encontrava com sinais vitais.

Diante das circunstâncias do fato e seguindo orientação do fiscal de policiamento, optou-se por fazer o socorro na própria viatura. A vítima foi levada até o Hospital Municipal de Hidrolândia e logo após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada para o hospital de sobral devido à gravidade das lesões.

A vítima se trata da senhora Francisca Maria de Sousa Lima. O principal suspeito é o próprio companheiro da vítima o Paulo Sérgio Mendes Da Silva., que após agredir sua companheira o mesmo ainda arrastou a vítima por alguns metros na eminência de ocultar o fato.

Segundo informações, já na madrugada de hoje a vítima veio a óbito na Santa Casa de Sobral.

Policiais continuam a procura do acusado do crime. Obs: O acusado mora em Manuíno, dentro do território do município de Hidrolândia (CE).

Repórter Francisco José

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.