Ana Maria Braga anuncia que foi diagnosticada novamente com câncer

Por redação Ipu Online » publicado em | 28.1.20 | 0 comentários


Ao final do programa Mais Você, desta segunda-feira (27/1), a apresentadora Ana Maria Braga anunciou que enfrenta mais uma luta contra o câncer, desta vez no pulmão e mais agressivo. De acordo com ela, a doença é adenocarcinoma, mais agressiva que as anteriores e não é possível cirurgia e nem radioterapia.

Na mensagem dirigida ao público ao lado de Louro José, a apresentadora tabém agradeceu a emissora. “Eu quero muito agradecer a Globo pela oportunidade que estão me dando de me permitir de ser a Ana Maria que sou, a amiga que sou, de serem tão meus amigos, se faz parte da minha vida, é importante pra mim, eu quero dividir com aquelas pessoas que me fazem estar aqui, que são vocês do outro lado”, declarou.

Ainda segundo a apresentadora, a descoberta foi no começo do ano. “Só recordando um pouquinho: eu tive dois cânceres, pequenos câncer de pulmão no passado. Vocês me deram força e um foi operado e outro foi tratado com radioterapia e cirurgia. Agora, infelizmente, eu fui diagnosticada com um novo câncer de pulmão”, prosseguiu.

Logo após o fim do programa Mais Você, a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o início do Encontro para mandar mensagem de apoio à colega matinal. "Nós temos certeza de que você vai vencer esta etapa. Todo o tratamento vai resultar em algo muito positivo. Você é realmente uma inspiração pela verdade, pela coragem, pela franqueza com que trata o seu público", disse.

Tratamento
A âncora também disse que o tratamento em 24 de janeiro. "Recebei o primeiro ciclo de um tratamento que consistiu de uma combinação de quimioterapia com imunoterapia", informou. Ainda segundo ela, as sessões de tratamento serão a cada 21 dias. Ana Maria também pediu oraçõe dos telespectadores para superar os efeitos colaterais e contou que espera comandar o programa até o começo das férias, em 7 de fevereiro.

"Eu não tenho dúvida nenhuma que eu vou ganhar mais essa briga, mas queria muito contar com vocês aí do outro lado. Quero contar com a sua força, o seu carinho, as suas orações, principalmente, que sempre me ajudaram muito."

Correio Braziliense

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.