Família morre ao ser atingida por cabeça d'água em Guapé (MG)

Por redação Ipu Online » publicado | 2.1.20 | 0 comentários

Pai, mãe e filha estavam no local a passeio e foram arrastados pelas águas, que subiram repentinamente; 50 pessoas ficaram ilhadas no local

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A Defesa Civil corrigiu o número de mortos arrastados por uma cabeça d'água no Parque Ecológico do Paredão em Guapé, a 330 km de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (1º).

As primeiras informações, divulgadas pelo órgão, confirmavam a morte de cinco pessoas. No entanto, nesta quinta-feira (2),  o tenente-coronel Flávio Godinho, que esteve no local, corrigiu a informação e confirmou as identidades das vítimas.

Émerson Magalhães Couto, Áurea Carvalho Magalhães e Daphine Carvalho de Magalhães Couto, respectivamente pai, mãe e filha, que estavam na cidade a passeio, foram surpreendidos por uma cabeça d'água na cachoeira onde estavam e arrastados pela força das águas. Cabeça d'água é o nome popular dado quando o volume de uma determinada queda d'água aumenta reperntinamente.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desespero de banhistas que estavam no local. Segundo o Corpo de Bombeiros cerca de 50 pessoas ficaram ilhados. Não há registro de desaparecidos.
R7

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.