Mulher e duas crianças vivem em situação sub-humana em Ipu

Por redação Ipu Online » publicado em | 25.1.20 | 0 comentários


Informações divulgadas pelo Repórter Francisco José dão conta de que uma habitante deste município, uma mulher com mais duas crianças, estariam vivendo em condições sub-humanas.

A mãe com às duas crianças, residem na rua Dr. Araújo, bairro Alto da Boa Vista. "Residir é força de expressão, pois conforme as informações fornecidas à nossa reportagem por vizinhos, esses habitantes, moram de forma indigna. Uma casa de taipa, caindo aos pedaços, muito mato ao redor, praticamente sem móveis, o mínimo de utensílios necessários em um domicílio e higiene quase zero.'  postou o repórter.

A casa não tem banheiro, não tem sistema de abastecimento de água. A água consumida pela pequena família é de uma pequena caixa d'água de plástico, doada por vizinhos e abastecida também pelos mesmos, que se compadecem com a situação de penúria, de miséria.

Outra triste informação é que a mulher tem problemas mentais, depois que sofreu uma depressão pós parto. Fica o alerta e o pedido de socorro aos ipuenses que possam "estender a mão", que ajudem a amenizar a vida de sofrimento dessa família, sobretudo às nossas autoridades políticas, que arregassem as mangas e façam agora, antes que seja tarde. É um caso de saúde pública, social e de solidariedade humana!


Repórter Francisco José

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.