Se o Chagas Peres continuar como sócio da Rádio Regional, eu saio' disse Hélio Lopes

Por redação Ipu Online » publicado | 4.1.20 | 0 comentários


Em entrevista ao radialista Marcos Aurélio, âncora do Show da Manhã, na manhã de sexta-feira (03/01), Hélio Lopes explicou toda a história envolvendo o imbróglio com o senhor Chagas Peres. Hélio expôs toda a sua história quando iniciou nos microfones da Rádio Regional.

O apresentador do "Fatos em Debate" arguiu ser incoerente essa nova mudança de pensamento de Chagas, uma vez que, enquanto participante do FD, Chagas Peres fazia duras críticas aos edis de oposição que não adotavam um discurso mais forte contra ao grupo de situação. "Agora ele [Chagas] quer mudar de pensamento"!

Indagado por Marcos se permaneceria na RR, Hélio Lopes respondeu que se o Chagas Peres continuar como sócio da emissora: "Eu saio"! Hélio também disse que o que mais pesou em sua decisão foi o fato de Chagas ter dito em áudio que não aceitava mais o radialista Edivani, irmão de Hélio Lopes, e o repórter Francisco José nos quadros da emissora.

Está marcado para sábado (04/01) uma reunião com o quadro de sócios da Rádio Regional para resolver o problema. Diego Lima e o deputado estadual Sérgio Aguiar confirmaram presença. Hélio Lopes estará entregando, aos donos, nessa reunião, a direção da emissora.

Entenda a notícia
A Rádio Regional de Ipu está passando por modificações em sua estrutura administrativa em janeiro de 2020. Uma das mudanças anunciada é que o sócio majoritário, ex-vereador Chagas Peres, que assumiu a direção administrativa da emissora no lugar do radialista Hélio Lopes, o anúncio deverá acontecer a partir do dia 10 de janeiro de 2020.


Novo diretor da Rádio Regional Chagas Peres dispara: "comprem uma rádio e dêem pra eles"

As palavras postadas pelo novo diretor da Rádio Regional de Ipu Chagas Peres evidenciam o acirramento dos ânimos em relação a equipe do Programa Fatos em Debate.

O radialista ipuense Hélio Lopes e sua equipe de trabalho gozam do prestígio e amizade de seus fiéis ouvintes. A cada matéria que destaca o fim do programa na Regional AM, é comum os ouvintes se manifestarem em prol do FD.

Entretanto, Chagas Peres demonstra não se deixar influenciar pelos comentários dos ouvintes e em um grupo de rede social disparou: "Comprem uma rádio e dêem pra eles [Hélio Lopes e equipe FD]".

Com informações: Radialista Rárisson Ramon /Expresso Ipu

Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.