Entregador reage a tentativa de assalto e é baleado na cabeça em Ipu; veja vídeo

Por redação Ipu Online » publicado em | 7.2.20 | 0 comentários

Um entregador foi baleado na cabeça após reagir a um assalto no Bairro da Mina, na cidade de Ipu, Região Noroeste do Ceará. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), na Rua Padre Macário. Câmeras de seguranças gravaram a ação criminosa. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Ipu, onde recebeu os primeiros atendimentos de urgência e por causa da gravidade do caso ele foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.
 

Segundo a unidade hospitalar, o paciente deu entrada na unidade com um tiro na cabeça em estado grave, já em coma. Foi realizado exame de tomografia, o mesmo encontra-se entubado e continua em estado grave aos cuidados da neurocirurgia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Municipal de Ipu investiga a tentativa de latrocínio.

Nas imagens, é possível ver o entregador em sua moto e os dois suspeitos em uma motocicleta, realizando a abordagem. O entregador desce do veículo e vai em direção ao garupeiro, que está armado. Os dois entram em luta corporal e, logo em seguida, o entregador é atingido e cai. Os suspeitos fogem.

Série de assaltos
De acordo com o secretário de Segurança da cidade de Ipu, major Eucir de Castro Moura, o vendedor foi identificado como Benevaldo Almeida, de 43 anos. Sobre os suspeitos, Eucir afirmou que a dupla, antes de balear o vendedor, furtou uma motocicleta que seria utilizada para praticar mais crimes na região. Ainda de acordo com o secretário, sete pessoas foram assaltas. Duas delas baleadas. Além do vendedor, uma outra pessoa foi atingida no braço. A dupla assaltou dois postos de combustíveis e levou dois aparelhos celulares de clientes.
G1 CE

Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.