Casal é encontrado morto às margens de açude em Massapê

Por redação Ipu Online » publicado em | 8.6.20 | 0 comentários


Os corpos de um casal foram encontrados sem vida às margens de um açude na localidade de Ipaguaçu Mirim, município de Massapê, na região norte do Estado. O corpo da mulher foi localizado na sexta-feira (5) e do homem neste domingo (7). Familiares prestam depoimento à polícia nesta segunda-feira (8).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas foram identificadas como Andressa Florêncio da Silva e José Ernando Benício do Espírito Santo, de 23 e 19 anos, respectivamente. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Perícia Forense estiveram no local. Segundo os primeiros levantamentos, o casal teria supostamente saído para pescar.

O delegado à frente da Delegacia Municipal de Massapê, que coordena as investigações do caso, Alysson Farias, afirmou que trabalha com a possibilidade de homicídio ou afogamento. José Ernando tinha histórico de agressão contra a companheira.

"As informações dão conta que ele tinha dívidas de drogas. As investigações continuam para saber se a vítima foi acometida de morte de causas naturais ou um homicídio praticado pelo companheiro. Ou ainda se a causa da morte do companheiro foi suicídio ou possível retalhação em virtude deste ter tirado a vida da mulher", disse o delegado.

Diário do Nordeste

 

 

 

 


Arquivado em:

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.