Cinco pessoas foram presas em Ipu por denúncia de Perturbação do Sossego Alheio e uma moto com suspeita de roubo

Por redação Ipu Online » publicado em | 4.6.20 | 0 comentários


Equipe da Guarda Civil Municipal com o apoio da Polícia Civil prenderam 05 (cinco) pessoas na madrugada desta quarta-feira (03/05) na Rua João Anastácio Martins, Bairro Reino de França, acusadas de denúncias de "Perturbação do Sossego Alheio" e "Indícios" de uma moto "supostamente" roubada, sinistro ocorrido na zona urbana do município de Ipu.

Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Guarda Municipal foi acionada via "Disque Viatura" (88) 9.8818-9682 para essa denúncia, quando chegaram ao local, foi comprovado que 06 (seis) pessoas, três homens e três mulheres estavam aglomerados durante a madrugada com "bebedeira" e "Perturbação do Sossego Alheio", após a GCM realizarem uma advertência, os mesmos passaram a agredir a equipe jogando garrafas de bebidas na Guarda, atingindo a viatura, mesmo os Guardas se defendendo com "Gás de Pimenta" , isso não foi o suficiente para conter os "ânimos" que acabaram danificando o "para-choque" da viatura.

A Polícia Civil foi acionada, e cinco pessoas foram presas ao amanhecer, um deles não é de nacionalidade brasileira. Uma moto que estava na garagem dessa residência, placa OIA-5863 não confere no sistema e, isso acabou levantando "suspeita" porque o chassi não é correspondente com os documentos.

Os crimes em que os acusados no inquérito policial foram na forma individual. Alguns com uns e outros com outros. Artigos: 163 parágrafo único, Inciso III dano ao patrimônio, 180, 268 infringir determinação do poder público sobre a propagação de doença, Receptação, 329 Resistência, 330 Desobediência, 331 Desacato, do Dec lei 2.848/40 Código Penal Brasileiro, Artigo 28 da lei de entorpecentes e 19 Arma branca, 42 Perturbação do sossego alheio, do Dec lei 3.688/41 Contravenções Penais.

Fizeram parte desta ocorrência: GCM Wagner, GCM Lucivan, GCM André e GCM Joaquim. E outra equipe no dia seguinte: GCM Farias, GCM Alice, GCM Sampaio e GCM Andrade.

GCM FARIAS


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.