Homem é agredido a pauladas na própria casa em Ipu

Por redação Ipu Online » publicado em | 29.6.20 | 0 comentários


Homem foi agredido violentamente a pauladas na madrugada desta segunda-feira (29/06), por volta de 03h30min, após sua casa ser arrombada e invadida, em Ipu-CE, região Noroeste do estado.

Raimundo Rodrigues de Pinho, 48 anos, residente no final da rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, teve sua casa arrombada e invadida pela porta da frente, por dois indivíduos, que ao adentrarem o recinto passaram a lhe agredir a pauladas. Vizinhos notaram o movimento e alardearam, quando os meliantes saíram em disparada numa motocicleta, sem levar nenhum pertence da vítima.

Raimundo foi levado ao Hospital Municipal de Ipu, com muitas lesões na cabeça e nos braços, foi medicado, levou muitas suturas e em seguida foi liberado.

O caso foi registrado na DPC de Ipu e a Polícia Civil trabalha com as hipóteses de tentativa de roubo, mas os indivíduos não encontraram nada na casa, ou não houve tempo, devido o alarde dos vizinhos, ou vingança,  o objetivo era exclusivamente matá-lo, tendo em vista que a vítima foi indiciada por omissão e falso testemunho no caso da morte do "Cicinho", ocorrido há uma semana.

Raimundo não reconheceu os agressores, porque estava escuro, sua casa não tem energia elétrica e também por ter recebido a primeira pancada na cabeça.

Repórter Francisco José

 


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.