Motorista de aplicativo é feito refém e resgatado após perseguição policial

Por redação Ipu Online » publicado em | 7.6.20 | 0 comentários


Um motorista de aplicativo foi assaltado e feito refém na noite deste sábado (6), no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. O motorista de aplicativo recebeu uma chamada para se dirigir até a Rua Professor Professor Joaquim Nogueira, no Antônio Bezerra. Quatro pessoas, um adulto e três adolecentes, entraram no automóvel e anunciaram o assalto.

O motorista relatou para a polícia que foi feito refém e precisou ficar na direção do veículo com uma arma apontada para ele. Os suspeitos realizaram vários assaltos com a vitima dentro do carro. Uma das ações foi no bairro Demócrito Rocha.

Os policiais militares afirmaram que quando eles estavam no Antônio Bezerra uma viatura da Policia Militar passava ao lado do carro e foi dada ordem de parada. O motorista de aplicativo foi obrigado a seguir e fugir dos militares.  Uma perseguição teve início seguindo até  Rua Hugo Vitor quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu também na calçada. 

Os três adolescentes foram apreendidos e o homem foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e Adolescente (DCA). Polícias não informaram identificação dos assaltantes e detalhes sobre o material apreendido com o grupo.

Diário do Nordeste


Arquivado em: ,

0 comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Ipu Online; a responsabilidade é do autor da mensagem.